Impedância Eletroquímica e Dielétrica

Coerentes com nossa política de oferecer os melhores instrumentos disponíveis no mercado mundial, estamos agora comercializando os analisadores de impedância eletroquímica e dielétrica da novocontrol Technologies.
Até onde é de nosso conhecimento nenhum outro equipamento comercialmente disponível no mundo tem características comparáveis de precisão, faixas de impedância e frequência e flexibilidade.
Para o seu trabalho, isso traduz-se em resultados mais precisos, confiáveis ou que simplesmente não são possíveis com outros equipamentos. O que o seu analisador de impedância não consegue medir pode afetar o resultado de sua pesquisa.
>

Impedância Dielétrica

Impedância Eletroquímica

O equipamento

Cerâmicas, dielétricos Permite medir impedâncias de microohms a centenas de teraohms, capacitâncias de femtofarads a farads Módulos opcionais para excitações AC + DC até 4000 V. Sistemas completos para ensaios em temperatura de - 160°C até 1600°C.

Células combustíveis

Eletrodos cada vez mais complexos exigem a capacidade de resolver espectros complexos de impedância. Os analisadores Alpha-A resolvem estruturas que passam despercebidas a outros analisadores. Alguns sistemas são extremamente suscetíveis a perturbações. Os sistemas novocontrol podem conseguir resultados confiáveis com amplitudes de modulações menores que 1 mV.
  • Frequência de 3 µHz a 40 MHz
  • Sistemas de alta frequência até 8 GHz
  • Impedância de 10-4 Ω até 1015 Ω
  • tan (δ)> 3 *10-5
Filmes finos e monocamadas Exclusivo porta-amostras permite caracterização dielétrica de filmes e monocamadas moleculares para estudos de relaxação molecular e transporte de carga em escala nanométrica. Baterias Os sistemas novocontrol podem gerar excitações de modulação em modo galvanostato, com corrente de modulação até 10 A, permitindo caracterizar baterias de grande área, capacitâncias da ordem de Farads. Ampla seleção de porta-amostras:
Polímeros polimerização, cura, transições de fase, envelhecimento

Semicondutores
Cristais líquidos
Painéis solares
Líquidos polares
Bio impedância

Corrosão A capacidade de medir impedâncias na faixa de teraohms e frequências de megaherz permite caracterizar revestimentos poliméricos e cerâmicos de alto desempenho, fora do alcance de outros analisadores. Ideal também para estudos de corrosão em armaduras de concreto.
  • Interfaces para alta tensão até 4.000 V
  • Criostatos
  • Fornos e células para alta temperatura
  • Sistemas completos "turn-key"


©1996-2010 Instrutécnica